Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Início / Orgao / Secretaria / SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANÍSTICOS E SANEAMENTO

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANÍSTICOS E SANEAMENTO

Tipo: 
Secretaria
Sigla: 
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Endereço: 

AVENIDA ABRAÃO FREIRE, S/N, CENTRO

Horários de Atendimento: 

08:00 ÀS 14:00

Competência Institucional: 

Art. 245, Lei Orgânica Municipal

Pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e o bem-estar dos seus habitantes, em consonância com as políticas sociais e econômicas do município;

Assegurar condições de vida e moradia compatíveis com o estágio de desenvolvimento do município.

Art. 248, Lei Orgânica Municipal

Promoção de programas de habitação popular destinados a melhorar as condições de moradia da população carente do município;

Auxílio na ampliação do acesso a lotes mínimos dotados de infraestrutura básica;

Estimular e assistir, tecnicamente, projetos comunitários e associativos de construção de habitação e serviços;

Urbanizar, regularizar e titular as áreas ocupadas por população de baixa renda, passíveis de urbanização.

Art. 249, Lei Orgânica Municipal

Promoção de programas de saneamento básico destinadas a melhorar as condições sanitárias e ambientais das áreas urbanas e os níveis de saúde da população.

 

Cargos e responsáveis: 

SECRETÁRIO MUNICIPAL - ALEX JOSÉ SILVEIRA

SECRETÁRIO ADJUNTO - ADEMIR MUNIZ PINHEIRO

DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE OBRAS - JOSÉ ROBERTO PINHEIRO DE LEMOS

DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS URBANÍSTICOS - MARTA DA CONCEIÇÃO MACEDO

CHEFE DE DIVISÃO DE OBRAS - FABIO JUNIOR MARINHO DOS SANTOS

Contatos: 

EMAIL: obras@amparodosaofrancisco.se.gov.br

CONTATO: 79 99124-3775 (Alex)