VACINAÇÃO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS) - 16/07/2021

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público atualizar a listagem de pessoas agraciadas com as vacinas do Covid-19 (Novo Coronavírus), que já abrangeu os profissionais da área da saúde, idosos, policiais militares, quilombolas, guardas municipais, algumas pessoas com comorbidades, profissionais da educação, profissionais da área de limpeza urbana e coleta de lixo, profissionais da segurança penitenciária, profissionais do BPC, gestantes, trabalhadores do SUAS e foi iniciada a vacinação por faixa etária, alguns com primeira e segunda dose.

Segue em anexo a relação semanal atualizada dos vacinados.

Para visualização na íntegra, basta acessar o link: https://amparodosaofrancisco.se.gov.br/galerias/vacin%C3%B4metro-atualiz...

Data da última atualização no site: 29/07/2021 17:27

R. Dep. Martinho Guimarães,12 - Centro - Amparo de São Francisco/SE - (79)33611-062 - administracao@amparodosaofrancisco.se.gov.br