VACINAÇÃO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS) - 08/02/2021

Seguindo o Plano de Vacinação municipal, a Secretaria Municipal de Saúde informa que o município de Amparo do São Francisco foi agraciado com mais 20 (vinte) doses da vacina CORONAVAC, pela Secretaria Estadual de Saúde. Dessa forma, 42 (quarenta e duas) pessoas já foram contempladas com a vacina a fim de obter a imunidade em relação ao vírus do Covid-19 (Novo Coronavírus). Segue abaixo a lista de pessoas imunizadas por órgãos:

CLÍNICA DA SAÚDE DA FAMÍLIA: 16 VACINADOS

SECRETARIA DE SAÚDE: 05 VACINADOS

POSTO DE SAÚDE SÃO JOSÉ: 04 VACINADOS

POSTO DE SAÚDE PEDRO ALVES DOS SANTOS (POVOADO CRIOULO): 04 VACINADOS

POSTO DE SAÚDE ALUÍZIO PINHEIRO DE LIMA (POVOADO PONTAL): 01 VACINADO

MOTORISTAS DO MUNICÍPIO: 12 VACINADOS

OBS: Para acessar os nomes e informações sobre os vacinados no município, basta consultar as imagens desta postagem ou acessar o link: https://amparodosaofrancisco.se.gov.br/galerias/vacin%C3%B4metro-atualiz...

Data da última atualização no site: 15/05/2021 17:15

R. Dep. Martinho Guimarães,12 - Centro - Amparo de São Francisco/SE - (79)33611-062 - administracao@amparodosaofrancisco.se.gov.br