VACINAÇÃO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Conforme informado em postagens anteriores, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou na última quarta-feira (20/01/2021), a vacinação contra o Covid-19 (Novo Coronavírus). Inicialmente, foram recebidas pelo município, através da Secretaria Estadual de Sáude, 22 (vinte e duas) doses da vacina CORONAVAC, dando início à primeira fase de vacinação. Como é de conhecimento geral, a campanha abrangerá todos os grupos da sociedade, todavia, inicialmente, terão prioridade àqueles que possuem maior vulnerabilidade no momento.

No nosso município, a primeira etapa de vacinação abrangeu os profissionais da área da saúde, onde foram distribuídas as primeiras doses disponíveis. Na imagem ao lado é possível visualizar como foi a distribuição entre os Postos de Saúde existentes no município, bem como na Secretaria Municipal de Saúde e na Clínica da Saúde da Família.

Data da última atualização no site: 06/03/2021 11:55

R. Dep. Martinho Guimarães,12 - Centro - Amparo de São Francisco/SE - (79)3361-1062 - amparo2017.adm@hotmail.com