DECRETO 71/2020 - ALTERA O DECRETO Nº 70/2020 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Hoje, dia 05 de Agosto de 2020, foi publicado no Diário Oficial do município um novo Decreto Regulamentar, que altera o Decreto nº 70/2020, que versa sobre o enfrentamento e prevenção contra a pandemia causa pelo Covid-19 (Novo Coronavírus).

A principal alteração do novo decreto visa permitir a realização de cultos e atividades religiosas, limitando-se a 30% da ocupação total do local onde os mesmos serão realizados.

Dessa forma, é de fundamental importância que a população continue obedecendo e tomando todas as medidas necessárias a fim de evitar a ploriferação do Covid-19, uma vez que o número de infectados ainda está crescente no país, no Estado e em nosso município. Preservem a saúde individual e coletiva, pois somente juntos passaremos por esse momento de calamidade pública.

O Decreto está disponível na íntegra na aba "Legislações e atos".

Data da última atualização no site: 14/01/2021 13:15