DECRETO 64/2020 - ATUALIZA AS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO E PREVENÇÃO À PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19

Foi publicado no dia 09 de Junho de 2020 (ontem) o Decreto regulamentar 64/2020, que trata das novas medidas preventivas que serão adotadas pelo município no combate ao Covid-19 (Novo Coronavírus). O referido instrumento atualiza as medidas tomadas nos Decretos 52, 54, 56 e 60 do vigente ano.

Dentre os principais pontos, destaque para a suspensão temporária do "toque de recolher" por 30 dias. Está mantido o uso obrigatório de máscaras ao sair às ruas, bem como a adoção das medidas de higienização pelos feirantes na feira municipal. Vale ressaltar também a autorização para abertura de lojas e salões de beleza com restrições quanto ao distanciamento, higienização das mãos e uso de máscaras. Bares, restaurantes e lanchonetes continuam fechadas, devendo funcionar apenas pelo serviço de delivey.

Com a colaboração e compreensão de todos, venceremos juntos esse momento de calamidade pública.

O texto do Decreto está disponível no Diário Oficial do município e na aba "Legislações e atos".