CAMPANHA "BUSCA ATIVA ESCOLAR EM TEMPO DE PANDEMIA. FORA DA ESCOLA, NÃO PODE!"

A Prefeitura Municipal de Amparo do São Francisco, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nos dias 29, 30 e 31 de março a campanha "Busca Ativa Escolar em Tempo de Pandemia. Fora da Escola, não pode!", com o objetivo de unir forças intersetoriais nas causas que vão desde a identificação de uma criança ou adolescente fora da escola até a tomada de providências necessárias para a matrícula e permanência na escola. Essa é uma ação em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, Colégio Estadual Manoel Joaquim de Oliveira Campos e suas respectivas equipes. A concentração será na Secretaria de Educação, a partir das 08:30h, seguindo para o Conjunto Valdson Felix e demais localidades, incluindo os povoados, sempre acompanhados de um Agente de Saúde, Agente do Bolsa Família, representante do Conselho Tutelar e representante da Educação, todos munidos de materais para a realização de matrículas em todas as modalidade de ensino, como Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano) e  Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sandra Mara Muniz Dantas, agradece o apoio dos profissioanis das secretarias envolvidas e demais colaboradores que apoiaram a iniciativa.

Data da última atualização no site: 15/06/2021 10:31

R. Dep. Martinho Guimarães,12 - Centro - Amparo de São Francisco/SE - (79)33611-062 - administracao@amparodosaofrancisco.se.gov.br