BOLETIM COVID-19 (CORONAVÍRUS) - 21/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou ontem, 21 de maio de 2020, novo boletim sobre os casos de Covid-19 (novo coronavírus) resgistrados no município.

Número de casos confirmados: 4

Número de casos curados: 2

Número de casos descartados: 5

Número de casos suspeitos: 12

Número de casos monitorados: 35

Número de casos liberados do monitoramento: 34

AVISO: Foi considerado curado e recebeu alta médica o segundo paciente no município. O mesmo cumpriu o período de isolamente domiciliar e não apresenta mais sinais do vírus.

AVISO: Infelizmente tivemos mais 2 casos confirmados no município, totalizando assim 4 casos. Dessa forma, faz-se ainda mais importante o apoio de toda a população no combate ao vírus, adotando todas as medidas de higienização e prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde, além do isolamento social.

AVISO: Os casos monitorados são pessoas que chegaram recentemente de viagem de cidades com alto número de casos que testaram positivo para o Covid-19 (novo coronavírus).

Data da última atualização no site: 29/05/2020 16:40