BOLETIM COVID-19 (CORONAVÍRUS) - 10/06/2020

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou ontem, 10 de Junho de 2020, novo boletim sobre os casos de Covid-19 (novo coronavírus) resgistrados no município.

Número de casos confirmados: 7

Número de casos curados: 5

Número de casos descartados: 11

Número de casos suspeitos: 0

Número de casos monitorados: 36

Número de casos liberados do monitoramento: 36

AVISO: Infelizmente tivemos mais 1 caso confirmado no município, totalizando assim 7 casos. Dessa forma, faz-se ainda mais importante o apoio de toda a população no combate ao vírus, adotando todas as medidas de higienização e prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde, além do isolamento social.

AVISO: Os casos monitorados são pessoas que chegaram recentemente de viagem de cidades com alto número de casos que testaram positivo para o Covid-19 (novo coronavírus).