AMPARO DO SÃO FRANCISCO É DESTAQUE NO RANKING DE ISOLAMENTO SOCIAL EM SERGIPE - 21/05/2020

Hoje, 22/05/2020 (sexta-feira), foi divulgado pela Secretaria de Saúde do estado de Sergipe, através das redes sociais, um novo ranking que apresenta dados relacionados ao isolamento social nas cidades sergipanas no dia 21/05/2020 (quinta-feira). Dentre os 75 municípios do estado, Amparo de São Francisco é destaque, sendo o segundo melhor ranqueado. O levantamento teve como fonte o Observatório de Sergipe.

Tais fatos corroboram com a efetividade da atuação da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as demais secretarias, forças da segurança pública e da população, pois somente juntos conseguiremos vencer essa adversidade. Dessa forma, pedimos, mais uma vez, a conscientização de todos, para que possamos passar por essa pandemia da melhor maneira possível.

Data da última atualização no site: 29/05/2020 16:40