AMPARO DO SÃO FRANCISCO É DESTAQUE NO RANKING DE ISOLAMENTO SOCIAL EM SERGIPE - 17/05/2020

No dia de ontem (17/05/2020), foi divulgado pela Secretaria de Saúde do estado de Sergipe, através das redes sociais, um ranking que apresenta dados relacionados ao isolamento social nas cidades sergipanas. Dentre os 75 municípios do estado, Amparo de São Francisco é destaque, sendo o quarto melhor ranqueado. O levantamento teve como fonte o Observatório de Sergipe.

Tais fatos corroboram com a efetividade da atuação da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as demais secretarias, forças da segurança pública e da população, pois somente juntos conseguiremos vencer essa adversidade. Dessa forma, pedimos, mais uma vez, a conscientização de todos, para que possamos passar por essa pandemia da melhor maneira possível.

Data da última atualização no site: 29/05/2020 16:40